Por volta das 21 horas de sábado (20) dois indivíduos encapuzados invadiram uma casa na Rua José Alberto Menezes, no bairro Bananeira, na periferia da cidade de Itabaiana, Agreste Central de Sergipe, e mataram a tiros o ex-presidiário José Ferreira de Souza Júnior de 21 anos.

O crime foi praticado dentro de um dos cômodos da residência, onde reside a mãe da vítima. O jovem evoluiu a óbito no local após ser atingido por diversos tiros, principal na região das costas, uma vez que ele ainda correu na tentativa de fugir dos criminosos.

A equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) foi acionada, mas ao chegar ao imível a vítima já estava morta.

Após ser constatada a morte, a Polícia Militar acionou a Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite.

José Ferreira, conhecido por Júnior, possuía passagens pelo delito de roubo majorado e seu assassinato aumento para 7, o número de mortes violentas neste mês de maio, sendo a quarta em apenas uma semana.

Com informações Gilson de Oliveira.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.