Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Manipulador, conivente, maquiavélico, confira House Of Cards do Sertão

As dúvidas em relação a candidatura de Sérgio Oliveira ou não em 2020, continuam na mente da grande maioria dos eleitores de Nossa Senhora da Glória.

No município é sabido que ele é uma espécie de “Frank” UnderwoodHouse of Cards) O personagem que foi descrito como manipulador, conivente, maquiavélico, etc.

Que o ex-prefeito Sérgio (como gosta de ser chamado) está bem sem mandato, disso ninguém tem dúvida. Tinha oficialmente um bom cargo na prefeitura, com gratificações “generosas” e um poder de decisão fora do comum, fizeram com que o ex-prefeito se tornasse mais manipulador do que quando era oficialmente prefeito.

Mas é os processos?

Por incrível que pareça, a maioria dos processos contra Sérgio foram julgadas improcedentes, isso porque o Ministério Público perdeu o prazo para propor as ações e foram atingidas pela prescrição.

De acordo com uma fonte, ele está sendo executado junto com Enoque Salvador para pagarem mais de 2 milhões de INSS do período em foram diretores do consórcio intermunicipal de saúde do alto sertão (Processo 200777020916).

Além de perder os prazos nos processos do ex-prefeito, o Ministério Público, não recorreu em nenhum dos processos ao STJ, ao contrário do que aconteceu com o ex-prefeito Zico, que teve todos os processos recorridos.

Enquanto os pré-candidatos a vice se digladiam entre si em uma batalha mortal, Frank” Underwood (Sérgio Oliveira), pensa em uma forma de ficar de fora dessa guerra e ainda levar vantagem disso. Na verdade, já pensou.

Agora é esperar os próximos passos…

COMENTE!