fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Marcio Macedo divulga nota sobre possível racha no PT

O candidato a deputado federal Marcio Macedo repudia o que foi dito hoje à imprensa e atribuído ao candidato João Daniel em relação ao tempo dos programas de televisão dos candidatos do Partido dos Trabalhadores.

Marcio esclarece que as tendências políticas do PT e  os representantes dos candidatos discutiram democraticamente o tempo de TV e que a coligação Para Sergipe Avançar retirou do ar o tempo da candidata professora Ângela, por não mencionar durante o seu programa os candidatos majoritários, Belivaldo Chagas e Eliane Aquino. Sendo assim, o tempo de TV que seria da professora Ângela foi redistribuído. João Daniel o utilizou na quinta-feira e Marcio Macedo no sábado. Por isso, Marcio Macedo informa que essa denúncia  é mentirosa.

Por outro lado, entende que as questões de prioridade na utilização do tempo de TV do PT devem ser discutidas nas instâncias partidárias e não nos meios de comunicação. Reafirma também o direito da professora Angela utilizar o tempo de televisão a ela reservado pelo partido.

Por fim, informa que a equipe de advogados da campanha está estudando  as devidas providências jurídicas a serem tomadas.
Via assessoria

COMENTE!