fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Matadouro de Canindé será fechado dia 1° de janeiro

A Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco informou na última terça-feira, 11, que o matadouro da cidade será fechado definitivamente a partir do dia 1° de janeiro de 2019.

Conforme a nota da prefeitura veiculada em suas redes sociais, a decisão “foi um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre o município e o Ministério Público do Estado de Sergipe, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Canindé de São Francisco, considerando o parecer técnico da EMDAGRO indicando a falta de condições para o funcionamento do matadouro municipal”.

Ainda conforme consta na publicação, o município se compromete a não retornar as atividades desenvolvidas no local. A gestão ainda se comprometeu a implantar, em um prazo de 120 dias, um sistema de refrigeração para a revenda de carnes para o consumo humano, especialmente em locais de feiras livres.

Com informações da Prefeitura de Canindé

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação