fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Mataram nossa cultura e no lugar de terra jogaram Devinho em cima do caixão dela.

O cantor irá representar o forró de Sergipe na programação de forró do nordeste

Há muito tempo Sergipe deixou de ser “O País do Forró”, quando os responsáveis da  cultura do nosso Estado começaram assassinar aos poucos o que chamávamos de patrimônio cultural.

Respirávamos com a ajuda de aparelhos, e o que poderia ficar ruim acabou se tornando trágico.  A programação de forró do nordeste da Rede Globo e Tv Sergipe contará com nada mais, nada menos que Devinho Novaes como representante do Forró Sergipano.

O arrocha não é mais sua praia, Devinho agora representa o FORRÓ SERGIPANO, por onde passamos podemos ouvir nos carros de som, rádios, tvs, músicas cantadas em ritmo de forró por esse deus da música.

Devinho agora é a nova cara do forró Sergipano, Forró pé de serra, Forró universitário e o Forró eletrônico.

A verdade é que nossa cultura já nem precisa de aparelhos para respirar.  Pois, quem precisa de Dona Nadir (Remanescente município quilombo localizado em Laranjeiras), Clemilda , Amorosa, Rogério “Sergipe é o País do Forró”, Sergival, entre outros? Quando se tem Devinho.

Mataram nossa cultura e no lugar de terra jogaram Devinho em cima do caixão dela.

Maycon Fernandes /Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação