fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Maus tratos: Ong denuncia suspeito de usar moto para arrastar cachorro

Um vídeo gravado por moradores evidenciando maus tratos a um cão, está circulando nas redes sociais e em pouco tempo já ganha proporções enormes em pouco tempo.

A Ong Educação Legislação Animal (Elan) registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Itabaiana, Região Agreste de Sergipe, na noite desta quarta-feira (28), contra um motoboy que teria arrastado pelas ruas do município um cachorro, deixando o animal bastante ferido. Em uma das imagens, mostra o motoboy cortando a coleira, deixando o animal próximo à calçada e fugindo em seguida. A imagem não mostra o motoboy arrastando o animal, porém a comunidade vem questionando o motivo do suspeito ter arrastado o cachorro, que parece agonizando.

Em entrevista ao G1, a representante da Ong, Nazaré Moraes, falou que assim que tomou conhecimento do vídeo e já tomou as providências para responsabilizar o suspeito.

“A gente também quer localizar o animal para prestar a assistência necessária”, afirmou Nazaré Moraes.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a polícia através dos números 181 e o 190.

Fonte: G1

Izaque Vieira/ Redação Portal Sou de Sergipe

 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies