Uma menina de quatro anos não resistiu aos ferimentos provocados pela queda da uma televisão no município de Neópolis (SE). A criança chegou a ser encaminhada para o hospital, mas faleceu no domingo (19).

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais 19 corpos no plantão iniciado às 11 de sexta-feira (17) e encerrado nesta segunda-feira (20) às 0h43. Desses, 13 pessoas foram vítimas de mortes violentas em Aracaju, Ribeirópolis, Moita Bonita, Nossa Senhora do Socorro, Canindé do São Francisco, Ilha das Flores, Tobias Barreto, Lagarto e Rosário do Catete.

Três homens morreram após acidentes de trânsito em Arauá, Frei Paulo e em Jandaíra, município da Bahia que faz divisa com Sergipe. Neste último caso, o ferido chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma idosa de 98 anos faleceu após sofrer uma queda no Povoado Muriçoca em Indiaroba. Um homem de 62 anos também morreu por complicações provocadas por queda da própria altura no Bairro Bomfim em Estância.

Um detento foi assassinado por esganadura no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE). Outros presos teriam descoberto que ele teria abusado sexualmente uma menina de nove anos, no estado de Pernambuco, e por isso cometeram o crime.

via G1/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários