A Procuradoria-Geral de Justiça torna público o Edital nº 001/2017 de Processo Seletivo para estudantes de nível médio, profissional e especial. A seleção visa à formação de cadastro de reserva para estagiários que desenvolverão suas atividades nas unidades administrativas, operacionais e institucionais do MP.

Os interessados poderão se inscrever no dia 20 de outubro de 2017, na Sala 01 da Escola Superior do Ministério Público – ESMP, localizada no andar térreo da sede ministerial, no horário de 08h às 12h. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mpse.mp.br , clicar no link “estagiários”, imprimir o Formulário de Inscrição e preencher todos os campos, ficando responsável pelas informações prestadas.

Guia Prático para passar em Concurso Público

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ser estudante da rede pública ou privada de ensino, deverá ter idade entre 16 e 17 anos e ter média mínima de 7,0 por disciplina. Será excluído do processo, o candidato que não apresentar os documentos comprobatórios definidos no Edital.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O estudante aprovado será remunerado com uma bolsa de complementação educacional, auxílio transporte e terá contratado, em seu favor, um seguro contra acidentes.

Guia Prático para passar em Concurso Público

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, distribuídas em 04 horas diárias e no turno matutino. Os estudantes de educação especial serão lotados nas diversas unidades do órgão, de acordo com suas aptidões.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no Diário Oficial Eletrônico do MP e no site oficial do Órgão Ministerial, até o dia 25 de novembro de 2017.

Guia Prático para passar em Concurso Público

Clique aqui e acesse o Edital 001/2017 para mais informações .

 Via Ne

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.