fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Mistério: Animais são encontrados mortos em Poço Redondo.

Nas ultimas semanas, diversas notícias e comentários em redes sociais se intensificaram no que diz respeito do Mistério dos animais que estão sendo encontrados mortos na região do Alto Sertão Sergipano. No dia 17 de Maio foi postada no Portal Sou de Sergipe, uma matéria sobre o Agricultor Erinaldo Marques, conhecido por Naldo, 40 anos, que afirma ter sofrido um ataque de uma criatura misteriosa que media aproximadamente 1 metro de altura. O fato aconteceu no município de Porto da Folha.

Segundo informações, no ultimo final de semana, outro fato misterioso aconteceu em Poço Redondo, nas proximidades da Comunidade Riacho Largo, na propriedade do Senhor Joaquim, onde 2 bezerros de aproximadamente um mês de vida, foram encontrados mortos de forma violenta.

Um dos bezerros apresenta sinais de mordida na parte lombar:

Outro animal, aparece com as vísceras totalmente consumidas:

As informações e imagens estão sendo reproduzidas em redes sociais e já são dezenas de relatos sobre essa questão que tem feito  o imaginário do povo sertanejo “viajar”.

Até o presente momento não se sabe o que realmente está acontecendo, nem se os casos relatados tem haver em comum, mas até o presente momento já são  muitas as especulações sobre esse tema.

Izaque Vieira/ Redação Portal Sou de Sergipe

 

 

COMENTE!