Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

MONTE ALEGRE: Luciano vê grupo se afunilar com debandada de aliados

O marido da prefeita Nena de Monte Alegre, que é o secretário geral do município, Luciano Lino, tem perdido as estribeiras do seu agrupamento político, deixando aliados em situações vexatórias e secretários com salários atrasados.

Há quem diga que se Luciano se afastar da gestão, a prefeita Nena terá condições de harmonizar o grupo e apaziguar a situação criada pelo seu esposo.

A lista dos que estão saindo do grupo de situação tem só aumentado. O ex-prefeito Aragão pulou fora do barco e levou sua esposa Valdirene, que é atual vice-prefeita. A família de Chiquinho da Madeireira também acompanhou João Vieira.

Outro que saiu foi o suplente de vereador Adalto Góes, da Lagoa do Roçado. Este por sua vez promete escancarar toda sujeira do grupo, que segundo ele, está sendo escondida por Luciano.

Agora, Luciano está tento dificuldades de lidar com o desconforto de perder também o ex-secretário Bira, seu irmão Zé Unaldo e até mesmo o ex-vereador Geilson Correia.

Para completar, Geilson está ensaiando uma pré-candidatura a prefeito e que pode receber o apoio justamente de Bira e Zé Unaldo. Pelo menos é o que se comenta nas esquinas políticas da cidade.

Só não procede a informação de que a família Barros,  das irmãs Janier e Janea da Natville, estaria também apoiando Geilson. Na verdade, a família tende mesmo apoiar aqueles que abraçaram a campanha da deputada Janier Mota em Monte Alegre.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

COMENTE!