De alguns tempo para cá, é comum o lançamento de diversas obras literárias, em cidades do Amplo Sertão Sergipano, a exemplo de Monte Alegre que nos últimos anos, tem sido bastante movimentada no que diz respeito ao lançamento de livros de diversos autores e até antologias com a participação de escritores de várias partes do Brasil.

A “bola da vez” é o lançamento dessa obra especial, desenvolvida por duas Monte-alegrenses com um o toc literário todo especial, elaborado paro o público de todas as idades. Segundo as escritoras, ainda não existe uma definição de data para lançamento do livro oficialmente, porém nas próximas estará disponíveis em diversas livrarias.

UNISTAÇÃO é um livro escrito pelas irmãs gêmeas Naelen e Natielen Rodrigues, que desde a financia alimentam, um desejo muito grande pelo mundo da literatura.

As gêmeas univitelinas, atualmente estão cursando o Ensino Médio fotografias e com apenas 15 anos, lançam seu 1º livro, que fala sobre o fascinante poder das estações. O livro é recheado de muita fantasia , transformando a leitura em uma verdadeira UNISTAÇÃO.

 

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários