fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

MONTE ALEGRE: Má condição de estrada por pouco causa uma tragédia

Uma das maiores reclamações da população que mais precisa de acesso a estradas vicinais, tem sido o total abandono por parte da gestão do município de Monte Alegre de Sergipe. O período das chuvas chegou e com esse período chegou também as desculpas.

Para se ter ideia da gravidade do assunto, na última terça-feira, 17, um caminhão da empresa Natville acabou tombando na estrada que liga os Povoados Poço dos Bois/Retiro.

Moradores da região do Retiro já alugaram tratores para colocar em alguns pontos material cascalho para tentar dar passagem aos veículos que trafegam na localidade e principalmente a economia da região que sobrevive da venda do leite.

A prefeitura do município silencia em relação a esse assunto e enquanto uma tragédia não acontecer, o silêncio deve permanecer até o fim do inverno, para que assim novas desculpas possam ser dadas a população.

O problema não fica restrito apenas a região citada, mas também em outras regiões que sofrem os mesmos desmandos.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies