Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Monte Alegre: Time dos Veteranos levanta o Caneco após partida emocionante contra o Santo André

Monte Alegre de Sergipe, sempre teve como tradicional o futebol de campo e ao longo dos anos diversos atletas e times protagonizaram verdadeiros espetáculos para a população.

Na manhã de domingo(16), aconteceu a grande final do Campeonato Amador de Futebol de Monte Alegre de Sergipe. Desta vez os finalistas foram Santo André (Baixa Verde) e Alberon (Veteranos).

O Santo André estava sob o comando do jovem Treinador Gabino Barros e os Veteranos estavam sob o comando do Ex-Jogador Geonilton Santana. Durante o jogo diversos lances emocionaram a torcida que lotou o campo.

Todo o protagonismo ficou nas mãos desses dois talentosos treinadores que através de muita orientação e tática acabaram transformando a partida em um verdadeiro jogo de xadrez. Cada detalhe do jogo, uma decisão, poderia realmente fazer a diferença.

O Santo André, acabou abrindo o placar através do jogador Wemersson ainda no primeiro tempo. A equipe dos Veteranos correram atrás do resultado, e através de um golaço marcado pelo jogador Zé Antônio, o jogo ganhou outro rumo. Ao fim da partida, com o empate, a disputa foi nas penalidades.

A equipe dos Veteranos acabou vencendo a partida após o resultado de 4 x 2 nas penalidades, consagrando-se campeão 2018. Após a partida houve muita comemoração dos jogadores e torcedores.

Izaque Vieira / Redação Portal Sou De Sergipe

COMENTE!