ENTREVISTA

O vereador e presidente da Câmara de Monte Alegre, Acrísio Pereira, concedeu entrevista a Rio FM e respondeu sobre os questionamentos quanto ao seu posicionamento político em Monte Alegre.

OPOSIÇÃO?

Acrisio afirmou que nunca fez parte da oposição e que as conversas sobre sua condição política não passaram de boatos. Segundo o presidente, todos de Monte Alegre sabem que sua linha partidária nunca se assemelhou à oposição.

NENA 1

O vereador criticou a atuação de alguns correligionários de Nena ao duvidar sobre os motivos de não participar de reuniões na casa da prefeita e de não frequentar tal residência. “Só porque eu não vou na casa da prefeita, não ando bajulando a prefeita pra cima e pra baixo não quer dizer que o vereador está na oposição”, afirmou.

NENA 2

O presidente disse ainda que está pronto para trabalhar em parceria com a prefeita Nena, mas pede mais respeito por parte da gestora a sua pessoa como parlamentar. “Eu respeito ela como prefeita e espero que ela me respeite também como presidente”, disse.

NENA 3

Para finalizar, Acrísio afirmou que alguns vereadores têm mais oportunidade de diálogo com a prefeita do que ele como presidente do legislativo. “Eu não quero ter vez, eu quero ter parceria com a prefeita. Eu quero que a prefeita respeite o presidente do jeito que ele considera ela”, concluiu.

CARAVANA NOS POVOADOS

Acrísio fez questão também de destacar algumas ações do seu mandato realizada através de parcerias com o deputado estadual, Jairo Santana, que tem tido uma grande repercussão no município.  Ao lado de Jairo, o vereador promoveu diversas atividades recreativas para a criançada. Na ocasião, foram ofertados também serviços de aferição de pressão arterial, consultoria jurídica e distribuição de 100 cestas básicas.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela dever ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.