Na ultima terça-feira 17, durante a sessão da Câmara de Vereadores, o Vereador Dorge fez duras criticas a gestão da prefeita Nena, onde  assuntos negativos do governo municipal foram citados, além da falta de diálogo e uma dificuldade grande no que diz respeito ao gerenciamento dos serviços públicos.

O parlamentar falou sobre a falta de transporte do município que conduz as pessoas para a capital Aracaju. “o veículo quebrou e não teve outro para levar as pessoas, sendo que estas pessoas perderam de fazer seus exames, levando um grande prejuízo.

“Espero que isso não volte a repetir-se, o município deve ter um carro reserva para essas emergências” afirmou o Vereador .

Hoje em um programa de rádio da região, o Vereador voltou a criticar a gestão e afirmou não está mais politicamente com grupo “A” ou grupo ‘B”, mas sim ao lado do povo.

“A cada dia eles me jogam para fora desse grupo!! porque eu só tinha importância nesse grupo durante a campanha. Eu era a “peça” fundamental deles, mas hoje não”, desabafou o vereador.

Ele afirmou ainda que ficou insustentável defender o indefendível, e que não irá compartilhar com esse tipo de “desgoverno”, descompromissado com o povo.

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Comentários