Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Monte-alegrense, é promovido para equipe profissional do Aparecida no Estado de Goiás

No início desta semana, a equipe principal do Aparecida se apresentou em Goáis, e a grande novidade se deu por conta da promoção de dois atletas da equipe sub17, o Volante Kevin e o Lateral esquerdo Ericles que é proveniente da cidade de Monte Alegre de Sergipe.

Ainda muito jovem, o Monte-alegrense  já é considerado uma joia para o futebol brasileiro, por conta do futebol que vem apresentando na equipe sub -17 do Aparecida, despertando olhares dos torcedores e da imprensa.

Dono de um futebol alegre, através de muita habilidade com a bola no pés, o garoto tem  possibilidade de dar muitas alegrias aos torcedores brasileiros e com certeza irá despertar interesses dos grandes clubes país a fora.

A equipe principal do Aparecida disputa a Divisão de Acesso e a estréia  está marcado para dia 11/08, contra a equipe do Trindade.

“É a conquista de um sonho, cada vez mais real em minha vida, e quero sempre está ajudando a equipe do Aparecida”, afirmou o jovem.

Ericles, se tornou bastante querido não só pelo futebol que apresenta, mas pela humildade. Possuidor de uma história de muita luta, para driblar a crise, se “jogou” no mundo do futebol ainda muito cedo e atualmente já começa a colher frutos.

Izaque Vieira / Redação Portal Sou de Sergipe

COMENTE!