Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Moradores que ocupam prédio de antiga clínica em Aracaju são realocados para galpão provisório

Equipes da Prefeitura de Aracaju efetuaram nesta sexta-feira (8) o suporte para deslocamento para os moradores do prédio da antiga Clínica Santa Maria, localizada na Rua Espírito Santo, no Bairro Siqueira Campos, que foi interditado na última quarta-feira (6).

Três ônibus e três caminhões-baús fizeram o transporte das pessoas que não tinha outro local para ir e dos pertences para o galpão onde foram acolhidos provisoriamente na Rua Acre, no mesmo bairro.

A Defesa Civil de Aracaju avaliou que há chances de toda a estrutura entrar em colapso diante da ocorrência de novas chuvas na capital — Foto: André Moreira/Prefeitura de Aracaju/Divulgação

Em uma avaliação da Defesa Civil de Aracaju realizada na última quarta-feira (6) foi constatado que as instalações, compostas por três blocos e um anexo, oferecem um grande risco aos habitantes, havendo chances de toda a estrutura entrar em colapso diante da ocorrência de novas chuvas na capital sergipana.

Segundo a, Defesa Civil a interdição do espaço foi visando à preservação da integridade física dos cidadãos que residiam no local.

Fonte: G1 SE

COMENTE!