O artista trafegava em uma motocicleta e colidiu o veículo em um cavalo.

soudesergipe-cantor-acidente

Morreu nessa terça-feira, dia 05, o cantor César Lima da banda Bonde da Sofrência. Ele sofreu um acidente na madrugada de quarta-feira, dia 29, na Rodovia SE 175 (Rota do Sertão) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu e veio a óbito.

Após um show no interior de Macambira, ele desceu de um veículo com os demais músicos na cidade de Ribeirópolis. De lá ele seguiu em sua motocicleta com o guitarrista da banda, Rodrigo Alves. Deixou o amigo em Nossa Senhora Aparecida e continuou o percurso com destino a Nossa Senhora da Glória, quando colidiu a moto em um cavalo.

Com o impacto, o artista ficou desacordado na pista e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HUSE. Em decorrência do estado de saúde, ele foi encaminhado a ala vermelha da unidade de saúde e veio a óbito nesta semana.

César Lima era natural de Ribeirópolis, mas deixou a cidade recentemente para morar em Glória para trabalhar em uma empresa do setor calçadista.

Via Itnet.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR