fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Mulher que pesava mais de 300kg perde 120kg após ‘fazer muito sexo’

seja-saldavel

Patty Sanchez, uma moradora do estado de Nevada, nos EUA, já sonhou em ser a mulher mais obesa do mundo. Na verdade, esse mais parecia ser o sonho do seu marido na época. Era ele que a incentivava a engordar cada vez mais. Para você ter uma ideia, ela chegava a consumir 13 mil calorias por dia!

Patty Sanchez em programa em 2011, quando tinha 324kg. Foto: Reprodução \ Youtube
Patty Sanchez em programa em 2011, quando tinha 324kg. Foto: Reprodução \ Youtube

Patty chegou a pensar 327kg! É claro que isso não é saudável para ninguém. Como também não era saudável ficar casada com um cara desses, vamos combinar.

A vida dela começou a mudar quando ela se separou do marido e conheceu Bryan Johnson, seu atual namorado. Com o apoio dele, Patty já perdeu 120kg! E sabe qual a receita? Sim, meu amigos, MUITO SEXO! “Temos uma vida sexual aventureira e bastante ativa. Não conseguimos tirar as mãos um do outro”, contou.

Eles se conheceram através de um site de relacionamentos chamado Big Beautiful Women, , voltado para homens que gostam de mulheres obesas. “Minha vida precisava mudar. Bryan gosta de mulheres grandes e temos muito em comum. Estou completamente apaixonada. Bryan mudou a minha vida totalmente”, comentou ela.

Patty, você é um exemplo. Continue fazendo bastante sexo e cuidando de sua saúde.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação