Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

NÃO CAIU A FICHA? PT irá registrar candidatura de Lula

Em entrevista ao Jornal da Fan nesta segunda-feira, 14, o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macedo, disse que o partido irá lançar a candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República, no dia 15 de agosto. De acordo com Márcio, nada impede que Lula seja candidato e depois de eleito, Lula poderá ingressar com recursos que lhe garantam a diplomação como presidente do Brasil.

“Pode acontecer do registro dele estar indeferido no primeiro turno. Só então, o PT decidirá se fará uma substituição ou se irá seguir ingressando na justiça com recursos que garantam a Lula o direito de trabalhar mais uma vez pelo país”, informou Márcio Macedo.

Ainda segundo o petista, se os prazos judiciais seguirem o tempo que já estão apresentando, todas as decisões quanto a candidatura de Lula, serão divulgadas prestes ao processo eleitoral desde ano.

Governo de Sergipe

Questionado sobre as declarações do governador Belivaldo Chagas (PSD) sobre a boa relação com o PT, Márcio Macedo confirmou e disse que aprova uma chapa formada por Belivaldo e Eliane Aquino (PT). Temos uma história em comum, que já foi liderada por Déda, Jackson e hoje está sob o comando de Belivaldo Chagas. Vamos trabalhar juntos em favor do povo”, afirmou.

Fonte: F1

COMENTE!