Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Nem estreou e atleta do Atlético Gloriense vira refém de novo Eurico Miranda

A absurda nota que o tão sonhado Atlético Gloriense foi obrigado a divulgar ontem, 30, é de assustar não só os desportistas Sergipanos, como também a população que não acompanha tanto assim o futebol.

Como toda cidade já sabe, temos um time, o sonho foi realizado. Atletas apresentados com muita festa e esperança do acesso a série A do campeonato Sergipano de Futebol.




De acordo com a nota: “ Na véspera da apresentação, o Presidente recebeu uma ligação do Pai (Sr. Leão) informando que o atleta teria recebido um pedido do deputado federal, Valdevan 90, para que o mesmo fosse atuar na cidade de Pedrinhas e que ele devia favores a esse deputado. Mario explicou a situação do clube e pediu que ele analisasse, pois, o atleta já teria sido anunciado pelo clube, haja vista que recebeu a confirmação do atleta e de seu pai que estaria tudo certo. Na apresentação do elenco, o atleta não compareceu”.

Se isso tudo for verdade como foi verdade que a maioria dos doadores de campanha do deputado federal eram recebedores do programa Bolsa Família, como foi verdade quando foi preso ao chegar em um restaurante de luxo na capital ou se é mentira como ele alega que não tem o nome veiculado ao PCC, no mínimo essa atitude deve ser esclarecida.

O atleta em questão pode não ser um goleiro “top de linha”, mas a atitude do deputado é no mínimo deprimente. Agora a população quer saber, de que tipo de favores o deputado possivelmente falou?

O que Sergipe não precisa é de um deputado tirado a “Eurico Miranda”.

Qualquer informação poderá ser enviada para ([email protected])

COMENTE!