Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Neto é principal suspeito de assassinar avô em Aquidabã

Um jovem de 18 anos de idade é apontado como principal suspeito pelo assassinato de um idoso de 65 anos, no município de Aquidabã, no médio sertão sergipano, informou a Polícia Militar neste domingo (14). O rapaz é neto da vítima.

De acordo com informações do 10 Batalhão da PM, o aposentado João Moura da Silva, foi encontrado na cozinha da residência onde morava no povoado Segredo, na zona rural daquele município no começo da tarde deste sábado (13).

Após ser acionada por parentes da vítima, a guarnição localizou o corpo com sinais de violência e amordaçado. Peritos da Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para realizar os procedimentos que vão subsidiar as investigações.




Relatos iniciais de familiares do idoso apontam um neto dele, que mora na cidade de Cumbe, como autor do homicídio. A motivação, segundo apurado até o momento, seria o interesse do suspeito em ficar com a aposentadoria do avô.

A Polícia ainda não conseguiu identificar a arma utilizada no crime. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (15), a fim de esclarecer as circunstâncias e autoria do homicídio, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) ao F5 News.

Fonte: F5 News

COMENTE!