fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Neymar deve ser titular no domingo

Neymar será titular da seleção brasileira no amistoso de domingo contra a Áustria, em Viena. A definição ocorreu no treino realizado nesta quinta-feira no CT do Tottenham, em Londres, na Inglaterra. O camisa 10 entrará na vaga de Fernandinho. A equipe que será utilizada no último teste antes da Copa do Mundo deverá se repetir na estreia, dia 17, diante da Suíça.

Será a única alteração em relação ao time que venceu a Croácia por 2 a 0 em Liverpool, no último amistoso. A tendência é que essa também seja a equipe que o técnico Tite escalará na estreia da Copa do Mundo, dia 17, contra a Suíça.

O centroavante Gabriel Jesus foi mantido no ataque, com Firmino no banco. Willian e Philippe Coutinho também seguem entre os titulares. Com isso, Tite volta a apostar na formação mais ofensiva e que deu bons resultados quando foi utilizada.

A escalação da seleção brasileira para o amistoso terá Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Willian, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O amistoso acontecerá em Viena, às 11h (de Brasília).

A seleção brasileira está no Grupo E da Copa do Mundo. Depois de enfrentar a Suíça na estreia na cidade de Rostov, a equipe de Tite jogará contra a Costa Rica dia 22, em São Petersburgo, e fechará a participação na primeira fase dia 27, contra a Sérvia, em Moscou.

NO REAL

Às vésperas da Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Marcelo disse que não sabe quando Neymar vai jogar no Real Madrid, mas tem certeza de que um dia isso irá acontecer. Foi mais longe: afirmou que o craque da seleção brasileira pode muito bem jogar junto com Cristiano Ronaldo e que a chegada de um nada tem a ver com a saída de outro, pois o português não é dono do clube.

“Cristiano não é dono do Real Madrid. Porque o Cristiano está, o Neymar não pode? O Neymar tem sempre as portas abertas do Real Madrid, algum dia vai jogar no Real”, disse Marcelo, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira no CT do Tottenham. “O Real tem que sempre buscar os melhores jogadores.”

Sobre uma possível saída de Ronaldo do clube merengue, que tem sido fortemente comentada na imprensa europeia, Marcelo afirmou esperar que isso não aconteça. “Espero que ele fique, estou doido para ele ficar.”

COMENTE!