fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

NO VASO DE LIXO: Mulher abandona bebê em banheiro de hospital

Uma mulher ainda não identificada teria entrado em trabalho de parto dentro do banheiro da recepção do Hospital Regional de Estância (SE), dado a luz a um bebê e o abandonado no vaso de lixo do banheiro. De acordo com a diretora do hospital, Luara Cedim, o bebê estava coberto com papel-toalha e foi encontrado com funcionários do hospital, após ouvirem o choro da criança, que ainda estava com a placenta e o cordão umbilical. O caso foi registrado no começo da noite desse domingo, 2.

O bebê batizado pelos funcionários de Samuel, foi examinado e encaminhado à Maternidade Amparo de Maria também em Estância. Por conta da aparência física e do estado de saúde da criança, os médicos acreditam que ela tenha nascido após  nove meses de gestação.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que avalia as imagens do circuito interno da unidade hospitalar para identificar a mãe do bebê.

*Com informações do Fan f1

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies
%d blogueiros gostam disto: