fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Nordeste ganha posição especial do Grupo Petrópolis no programa para reabertura de bares e restaurantes de forma segura

programa #GPcomVc – anunciado pelo Grupo Petrópolis, que vai investir R$ 40 milhões de reais na retomada segura de bares, restaurantes, botequins e outros estabelecimentos – terá um destaque especial para a região Nordeste, que vai representar 40% do total do programa. Ao todo, os estados que compõem a região terão aproximadamente 15.500 estabelecimentos apoiados. São mais de 8 mil na Bahia, quase 2 mil em Pernambuco, mais de mil no Ceará e quase mil em cada, no Maranhão, Paraíba e Piauí. Alagoas, Rio Grande do Norte e Sergipe terão na faixa de 500 estabelecimentos favorecidos para cada estado.

Reconhecendo problemas como baixo fluxo de caixa para essa retomada, endividamento com fornecedores e dificuldades em obter linhas de créditos, além do alto custo para adequar os estabelecimentos às novas regras; o programa vai oferecer suporte para esses parceiros. O Grupo Petrópolis buscou identificar as lacunas de cada estabelecimento, para que as ações sejam assertivas e minimizem os impactos negativos trazidos pela pandemia.

O novo programa se soma às ações que o Grupo Petrópolis já vem realizando desde que a pandemia chegou ao Brasil, como doações de álcool em gel, máscaras e distribuição de kits para funcionários das fábricas instaladas no país.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies