soudesergipe-nota-esclareciemnto

Para sustentar um pedido de resposta, a pré-candidata do PRB de Monte Alegre, a NENA de LUCIANO, ameaçou interpelar judicialmente o Portal Soudesergipe por ter publicado uma matéria que, segundo ela (“ou alguém”) foi redigida por um preposto da família da pré-candidata no intuito de fazer média com um determinado político da região.

O Portal Soudesergipe, com 12 anos de credibilidade, informa que a reportagem não é ofensiva. Ela é apenas o relato objetivo dos fatos que ocorrem durante as discussões sobre a política de Monte Alegre. Ressalta também que, as informações não são colocadas em termos afirmativos, mas de suposições como é costume ocorrer em qualquer política.

De acordo com a nota publicada em várias redes sociais, o marido da pré-candidata ataca o Portal afirmando que o redator era um aliado seu e que em outrora usufruiu das regalias deste grupo político em uma determinada campanha.

Ora, o Portal não se responsabiliza com as desavenças desse determinado político, identificado por Luciano, com algum repórter que no passado compôs a equipe jornalística do site. O senhor Luciano não mencionou o nome do seu possível desafeto, mas queiramos reportar que, na redação do Soudesergipe já passaram dezenas de profissionais abnegados.

Portanto, Senhor LUCIANO, o Portal pede a compreensão do mesmo para que revele o nome da “pessoa” que escreveu essa matéria. Diante dessa sua informação, o Site sim, irá interpelar judicialmente para que a honra jornalística do Soudesergipe não seja colocada em dúvida.

Se os fatos narrados são ofensivos à família da pré-candidata, a imprensa não tem nenhuma responsabilidade. Tem, porém, o dever de informar o povo dos fatos relevantes, todos os fatos, sobre quem quer que seja.

Att. Portal Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..