conecte-se conosco

Entretenimento

Nova novela da Globo terá senhores e escravos, mas não será de época

Publicado

em

Depois de ‘Deus Salve o Rei’, a TV Globo pretende continuar ousando em relação aos temas no horário das 19 horas. O autor Mário Teixeira (foto) foi convocado para escrever a nova produção que atende pelo nome de ‘O Tempo não Pára’.

Na trama uma família de fazendeiros e seus escravos serão congelados e conseguirão sobreviver ao tempo e mais de cem anos depois seus corpos serão descongelados. Eles viverão uma nova realidade com toda modernidade do Século 21, mas haverá um choque cultural, principalmente por parte dos escravos que ficarão assustados com a liberdade. A nova novela das 19 horas estreia dia 31 de julho.

Nada a Perder, tudo a ganhar

A cinebiografia do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record TV, é a maior bilheteria do cinema brasileiro em 2018. Para os seguidores do religioso e membros da IURD, o que atrai é a história de Macedo, e para aqueles que não são religiosos e não tem muito interesse pela sua trajetória, existe outro motivo que os leva ao cinema: os anos 90.

Boa parte da história se passa nessa época onde muita coisa aconteceu paralelo à história do bispo Macedo. Gostem ou não do fundador da Universal, o filme é elogiado pelo público pela superprodução, roteiro e comprometimento dos atores e a direção.

Agora é com o Datena

A grande expectativa na Band é a estreia do programa dominical do apresentador José Luiz Datena. A data ainda não foi divulgada, mas ele já está viajando para gravar as reportagens especiais e satisfeito por poder deixar de vez o ‘Brasil Urgente’ que passará para o comando do filho Joel Datena, que já apresenta o programa aos sábados.

‘Agora é com Datena’ é uma das grandes apostas da Band para 2018 e marca a entrada da emissora na disputa pela audiência dos domingos que já tem Celso Portiolli no SBT e Geraldo Luiz na Record TV.

Publicidade
Publicidade

Veja Também