Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

O que há por trás da eleição para presidente da Câmara de Vereadores de Glória

A velha política ainda impera em Nossa Senhora da Glória e é preciso que a sociedade se atente em relação algumas coisas que acontecem no poder legislativo do município.

Alguns anos atrás o vereador Flávio do PT despontava como um dos favoritos para assumir a presidência da Câmara de Glória, muito se especulou na época, porem uma força “sobrenatural” o impediu de lograr êxito.

Anos se passaram e chegaram as eleições para a formação da nova diretoria do PT municipal e lá estava Flávio para mais uma disputa e mais uma vez forças “sobrenaturais” quiseram o impedir. O vereador então decidiu brigar pela presidência de mãos dadas com Laudson Resende, que também sofre uma espécie de rejeição da parte de seus companheiros, porém daquela vez as tais “forças sobrenaturais” não conseguiram parar os dois.

Estamos em 2018 e a promessa era de que finalmente o agora presidente municipal do PT, seria também presidente da Câmara de Vereadores de Glória, mas sabe o que aconteceu? As “forças sobrenaturais” agiram novamente e apontaram o carismático e companheiro vereador Astrogildo Soares.

Chapa conciliatória

PRESIDENTE:

Astrogildo da Saúde

VICE-PRESIDENTE

Flávio do PT

PRIMEIRO SECRETÁRIO

Júnior Gazeta

SEGUNDA SECRETÁRIA

Ivone das Aningas

A verdade é que o poder executivo AINDA influencia e dita algumas coisas no poder legislativo, no famoso “quem manda pode, obedece quem tem juízo”. Somente uma população mais politizada e informada poderá mudar esse quadro.

Não. Nossa cidade não está um caos, ela ainda é a melhor cidade de se viver e vem sendo muito bem administrada, mas alguns costumes precisam ser mudados.

Boa sorte ao futuro novo presidente da Câmara, Astrogildo Soares e quanto ao vereador Flávio do PT, estaremos investigando que medo os companheiros têm de que esse parlamentar chegue a presidência da câmara.

Maycon Fernandes/Jornalista DRT 0002304/SE

COMENTE!