grande-assembleia_legislativa_alese_2012

 O sertão pode até não ser uma região tão populosa assim como outras regiões do Estado. Mas é aqui no sertão que se concentram os grandes problemas que afetam a nossa população. Problemas como a dificuldade de acesso às políticas de saúde (principalmente por causa da distância da capital), a estiagem prolongada, as dificuldades na distribuição de água da DESO, a inexistência de estruturas de captação e armazenamento de água das chuvas de volume razoável.

O sertão precisa ter um representante na Assembleia Legislativa que viva no meio e conheça a realidade da vida dos camponeses e das cidades do sertão. Precisa-se de um sertanejo comprometido com as lutas, que viva e saiba interpretar a realidade do povo. Nós, os sertanejos, precisamos de um deputado estadual sertanejo que compreenda a realidade, que mobilize, que formule de forma coletiva e proponha políticas públicas para a resolução dos grandes problemas das populações do sertão sergipano.

 Um representante denunciador que denuncie a indústria das secas, que denuncie a indústria das doenças que enfraquece o SUS e que proponha soluções eficientes para solucionar os problemas da região.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

FONTEManoel Belarmino
COMPARTILHAR