Em operação realizada no município de Japaratuba nessa terça-feira, 05, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em três endereços em desfavor de Jeancley Rocha Silva, mais conhecido como Jujubinha, 25 anos, pelo crime de roubo.

O crime ocorreu por volta das 22h30, do dia 18 de agosto, quando Jeancley e outro comparsa roubaram três homens em via pública no município de Carmópolis ostentado uma arma de fogo. Dando cumprimento ao mandado, os policiais prenderam o acusado pelo crime e o flagraram com 44 pedras de crack.

Já na residência do pai de Jeancley, Jean Carlos Ribeiro Silva, popularmente conhecido como Pintado, foram encontrados um revólver calibre .38 municiado com numeração raspada, uma espingarda caseira, um simulacro de pistola e pequenas porções de maconha. Ele, o responsável pelo revólver identificado como José Fernando Santos de Andrade, mais conhecido como Piolho, e Michael Victor Silva de Castro, conhecido como Bahia, responsável pela espingarda, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Jeancley já tinha passagem pela polícia pelo crime de receptação. A operação contou com o apoio das Delegacias de Japaratuba e Rosário do Catete.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Músico,Jornalista, Repórter do Programa Voz da Cidadania..