fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Opinião e Critica: Concursados de Glória tentam na justiça direito de serem convocados

Fazer concurso no Brasil, ficou cada dia mais difícil.

Primeiro pelos valores das taxas cobrados e segundo, pela falta de interesse das gestões em convocar os aprovados, pois mais vale um CC na mão, do que dois voando.

Em Nossa Senhora da Glória não é diferente. Entenda a situação:

No ano de 2018, a prefeitura realizou um concurso para um quantitativo de vagas, porém não chamou todos os aprovados dentro das vagas, e o pior é que o concurso vence em abril deste ano.

De acordo com os concursados, a prefeitura alega que não pode chama-los por conta da lei 173, porém essa lei não impede nomeação dos aprovados dentro do número de vagas. Ainda segundo os concursados, desde 2018 que o fato vem se desenrolando e o caso foi parar na justiça.

Acuados, os aprovados no concurso tentam sua última cartada na justiça, pois se já não foi resolvido com o antigo prefeito, imagina agora com a mudança de gestão.

Em outros municípios a exemplo de São Cristóvão, os professores aprovados em concurso foram convocados sem nenhum problema.

O que falta de vontade, sobra em desculpa.

Bem vindo a terra do CC.

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação