fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Opinião e Crítica: O que eles tem em comum? A sensação de impunidade?

Naldo Benny, Dado Dolabella, Kadu Moliterno, Netinho de Paula, Victor da dupla Victor e Léo e até mesmo Mel Gibson. O que eles têm em comum com Devinho Novaes?

NALDO

Naldo, teve a mesma atitude criminosa de bater em uma mulher. Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

DADO DOLABELLA

O ator tem um vasto curriculum de agressão: As ex-companheiras Luana Piovani e Viviane Sarahyba.

KADU MOLITERNO

O ator já foi acusado de agressão por duas de suas ex-companheiras. Em 2004, a ex-mulher e mãe de três filhos de Kadu, Ingrid Saldanha, prestou queixa contra ele por espancamento. Depois de levar oito pontos no nariz e aparecer com hematomas nos dois olhos.

Recentemente o cantor Victor da dupla Victor e Léo, apareceu em imagens onde mostram o cantor agredindo a esposa que estava grávida de seu segundo filho. E o que o cantor fez?

Victor fez um vídeo debochando da situação, feriando ainda mais o coração de várias mulheres em todo país que sofrem através de abusos, agressões e que até morrem devido a espancamentos onde são usados paus, pedras, ferro, fio de energia, entre outras armas.

O caso mais recente de agressão a mulher, foi o caso do cantor Devinho Novaes com a digital influencer Luzia Lima. O fato tem repercutido desde o ocorrido e já tomou conta da mídia nacional.

Várias discussões tem sido levantadas em relação a agressão contra a mulher, onde muitos entram em contradições e até defendem o agressor confesso que diz “mordi o dedo dela, só”. Por se tratar de um cantor, muitos fazem vista grossa e até passam pano para esse tipo de situação.

Quem não lembra do caso ROBERTA, que ocorreu também em Nossa Senhora da Glória?

Roberta foi espancada e apedrejada pelo ex-companheiro, que cumpriu pena por alguns meses.

O caso de Devinho deve ser tratado como qualquer outro caso de agressão, pois não se trata apenas de um famoso, se trata de um AGRESSOR reincidente, onde o mesmo foi acusado de bater na também ex-namorada Aylles Santiago, quando a mesma estava em repouso, após ato cirúrgico.




Devinho expôs a ex-namorada, quando divulgou em seu instagram o número da mesma e tem negado veementemente a agressão. O cantor diz que foi ele o agredido e que apenas se defendeu.

Agora cá para nós, um homem não pode se defender sem machucar uma mulher?

Seria Luzia mais forte que o Cantor? Ou o costume em agredir mulheres atingiu um nível tão alto que o artista acha normal.

Devinho agora se defende usando em seu favor seu público, que cego de paixão o defende de um ato tão inescrupuloso, Devinho se defende usando a falsa humildade em dizer que é atacado por ser um cantor da terra e que precisa ser valorizado.

Nossa terra valoriza sim nossos artistas, nossa terra não valoriza o agressor de mulheres.

Maycon Fernandes/Jornalista

COMENTE!