ARTICULAÇÃO

Os vereadores de oposição articularam para tirar o braço direito do prefeito Inaldo da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Socorro. O vereador Cido Capunga é 1º secretário do atual biênio e seria o responsável por pautar tudo que o prefeito mandava.

RESPOSTA

Em resposta ao prefeito, a oposição antecipou a eleição e lançou uma chapa única, mantendo Maria da Taiçoca como presidente da casa. A articulação contou também com a participação de alguns vereadores da base aliada ao Padre Inaldo.

CHAPA

Ao menos 15 vereadores se reuniram, através de um requerimento, para deliberar a antecipação da eleição com fundamento no regimento interno do legislativo. Como não houve nenhum outro pedido de inscrição, a chapa encabeçada por Maria (presidente), José Carlos (1º vice-presidente), José Edson (2° vice-presidente), Alan Mota (1° secretário), Joanan Alves (2° secretário) e Antônio Cláudio (3° secretário) está apta a ser votada como única na sessão do próximo dia 17 de agosto.

REVOLTA

A oposição está inconformada com o tratamento dado pelo prefeito ao legislativo local. De acordo com o vereador Vagnerrogeris, o Padre vem tratando com desdém os trabalhos dos parlamentares e tem humilhado a Câmara de Vereadores.

Welder Ban – Xodó News

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.