montagem-eleicao-montealegre-xodonewsAlgumas mudanças repentinas podem ocorrer na política de Monte Alegre. De acordo com aliados diretos da pré-candidata Nena, Dorge da Pousada pode surgir como candidato a vice na chapa majoritária.

Uma outra alteração é a possível desistência da pré-candidatura de João para também ser um dos cogitados à vaga de vice da pré-candidata do PRB.

E as mudanças não param por aí. Há quem diga que Luana, filha de Luciano, pode aparecer de última hora como a candidata de “salvação” do grupo de oposição.

Rola nos bastidores que o próprio Dorge estaria insatisfeito com a junção de Nena e Valdirene e, principalmente, com a impopularidade de Nena. Sendo assim, Dorge, possivelmente articula essas mudanças para tentar ganhar o prestígio da população e reascender a esperança do grupo.

De outro lado, as pesquisas de consumo interno apontam um declínio do grupo de oposição ao prefeito Tonhão. E é partindo desse pressuposto que Luana surgiria como a última cartada de Luciano do Posto.

Mas como ficaria Aragão nessa situação? E Beu Marchante? Qual caminho tomaria essas duas pessoas se a política resolvesse dá uma reviravolta?

Ante o exposto, teríamos uma salada de nomes para dificultar ainda mais o quebra-cabeça desse agrupamento político. Junções como Luana/João, Luana/Dorge, Nena/Dorge e Nena/João seriam as possíveis alternativas de Luciano para tentar vencer a eleição.

Não obstante, já há comentários de que o próprio Luciano, em “esquina de rua”, suscita a pré-cadidatura de sua filha Luana.

Com todo esse “sarapatel” entrando em cena, fica a comprovação da falta de organização e da dificuldade da oposição em querer passar uma imagem diferente para a população montealegrense.

Se não se atentarem ao propósito maior, a eleição poderá custar caro outra vez.

Da redação, Soudesergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR