Na foto, Osmar e Júnior aparecem com o agrupamento político que quer lançar Rogério Governador. Foto – Reprodução João Daniel – facebook

CANTEI A PEDRA!

Este colunista há tempos já havia informado sobre o posicionamento político do vereador Júnior Farias. No entanto, o parlamentar sempre tratou com desdém todas as informações postadas por esse jornalista de que ele e o pai estariam aliados da atual prefeita Nena.

QUEM VIVEU, ESTÁ VENDO!

A união se confirma após Osmar e Júnior participarem de uma reunião que discutiu a pré-candidatura de Rogério Carvalho ao governo do estado de Sergipe, na cidade de Poço Redondo, no último fim de semana.

SÓ OS DE ROGÉRIO!

Segundo uma pessoa ligada diretamente ao bloco petista, só poderiam participar da reunião aqueles que já estão, em suma, com o projeto de Rogério Carvalho. Portanto,  de acordo com essa “pessoa”, Osmar e Júnior estariam já estão pré-definidos a apoiar o petista por intermédio da Prefeita Nena de Luciano.

DÚVIDAS PRA QUÊ?

Um dos interlocutores do grupo petista afirmou que faltavam poucos detalhes para a celebração total do apoio. Inclusive, a caminhada ao lado de Nena em vários eventos, por si só, já diz realmente com quem os Farias irão caminhar em 2018 e 2020.

GRUPO DOS BICUDOS

Deste modo, cabe este colunista entender que, a partir de agora já é oficial: Osmar Farias e seu filho não fazem mais parte do Grupo dos Bicudos em Monte Alegre. Outrossim, cabe destacar que eles abandonam, também, o senador Eduardo Amorim e o ex-prefeito Tonhão.

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.