No próximo dia 07 /06 (quarta-feira), o Padre Isaías estará fazendo o lançamento do livro em Monte Alegre de Sergipe. O evento acontece as 19:00 horas na Câmara Municipal de Vereadores e o publico terá a oportunidade de adquirir um exemplar autografado pelo próprio autor.
O titulo do livro é: Dom Brandão, um Pastor com Cheiro de Ovelha. Uma obra literária muito importante para a Literatura Sergipana nos dias atuais.
Carlos Nascimento Filho(Padre Isaías), nasceu em Riachão do Dantas, Sergipe. Emigrou com a família para a capital, Aracaju, durante o período da grande seca de 1970. Faz parte do Clero da diocese de Propriá. É coordenador da Cáritas Diocesana de Propriá. Atualmente pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Povoado São Miguel, em Propriá.
Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco, Recife. É Autor dos livros: Dom Távora, O Bispo dos operários. Um homem além do seu tempo (Paulinas) e Seu Isaías do Riachão, suas quatro mulheres e seus quarenta e três filhos (J. Andrade)

Izaque Vieira/ Redação Sou de Sergipe

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR