Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Padres da igreja católica estão atraindo cada vez mais fiéis para participar das missas em Itabaianinha (SE)

Estão ficando cada vez mais conhecidas as missas onde os fiéis rezam, cantam e louvam, guiados pelos sacerdotes que atraem centenas de fiéis, chamam ao compromisso e a missão com a sociedade sendo sal da terra e a luz do mundo, como nos pede de Jesus.

Na cidade de Itabaianinha, Sul de Sergipe, os Padres Gildeon Júnior e Wagner Batista, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, têm conquistado o coração de pessoas que há anos não participavam das celebrações da igreja católica.

Sorridentes, ativos e contando com as lideranças dos movimentos, pastorais e comunidades da paróquia, os padres começam às celebrações levando aos fiéis ao encontro pessoal com Jesus Cristo.

 Acompanhados por ministérios de música e corais, os sacerdotes começam as celebrações cantando, alegrando e invocando aos fiéis ao encontro verdadeiro com Jesus Cristo.

“Os Padres Gildeon Júnior e Wagner Batista são homens muito carismáticos e humildes. Se você vem uma vez para missa deles, não deixa de vir nunca mais”, disse Maria Aparecida.

A evangelização é um apelo do próprio Jesus Cristo nas sagradas escrituras. Evangelizar é preciso diante dos desafios no mundo de hoje. Devemos ser incansáveis na missão entendendo que Jesus precisa ser conhecido amado e adorado, disse padre Gildeon Júnior.

“Ter Rogério Monteiro na nossa Pastoral da Comunicação (PASCOM) é uma graça de Deus que só vem a somar e levar a interação dos fiéis do mundo digital com evangelização da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Itabaianinha” afirmou padre Gildeon Júnior.

Reportagem: Rogério Monteiro

COMENTE!