Esse ano o desfile cívico de 07 de setembro em Tobias Barreto ficou marcado, com uma confusão que aconteceu na Avenida 07 de Junho. Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo, mas a informação não foi confirmada pelas autoridades policiais que estavam no local, eles informaram que houve um incidente com um botijão de gás em um lanchonete, o que teria causado um grande tumulto, chegando a parar o desfile, na correria pessoas acabaram se machucando e foram conduzidas para o hospital.
Ainda no desfile muitas reclamações pela falta de banheiros químicos, que esse ano não foram disponibilizados pela prefeitura, água mineral não foi distribuída para os alunos que desfilaram, desorganização na ordem dos pelotões, mesmo com a quantidade bem reduzida de escolas para desfilar, se comparado com anos anteriores. Além de outros problemas que marcaram o 07 de setembro.
Outro fato notório foi a ausência da banda Lira Nossa Senhora Imperatriz dos Campos, a Lira não foi convidada pela administração municipal, enquanto a prefeitura, alega uma crise financeira, deixa a principal banda da cidade de fora e contrata bandas marciais de outros municípios.
Via: PortalTobiense.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.