Na manhã desta quinta-feira, 03, policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) apreenderam dois adolescentes suspeitos de cometer ato infracional no bairro Getúlio Vargas em Aracaju.

A apreensão foi efetuada quando a Polícia saiu em diligência para checar um denúncia anônima realizada por meio do Disque Denúncia 181, que relatava onde funcionava um ponto de comércio ilícito de entorpecentes. Ao chegar no endereço indicado, rua Gararu, os agentes flagraram dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam de posse de um revólver de calibre .38 municiado, 40 cápsulas de cocaína, trouxas de maconha, bem como de um veículo modelo Saveiro e alguns sacos de carne do tipo charque.

Segundo o delegado Osvaldo Rezende, diretor do Denarc, foi descoberto no Departamento que a arma apreendida tinha sido roubada de uma seguradora no ano de 2013 e que a carne bem como o veículo eram resultado de um roubo ocorrido na noite desta quarta-feira, 02, na feira do conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia.

Diante dos fatos, os adolescentes e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (Depca) para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O Denarc notificou à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos sobre a recuperação do carro.

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR