fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC cumpre mandado de internação provisória de adolescente por ato infracional de homicídio em Itabaiana

Homem que efetuou os disparos teria se evadido numa moto pilotada pelo jovem

A Delegacia Regional de Itabaiana cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 12, mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos. Ele é suspeito da prática de ato infracional semelhante a homicídio, que vitimou Josenilton Messias de Souza, no dia 12 de julho deste ano, no povoado Queimadas, no município de Itabaiana.

A vítima foi alvejada a tiros dentro de um depósito de bebidas. As investigações apontaram que os disparos foram efetuados por Luiz Pedro Oliveira Farias, conhecido como “Bruno”. Os suspeitos chegaram ao local e de lá se evadiram numa moto pilotada pelo adolescente.

De acordo com o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório, o adolescente já foi ouvido e será transferido para a Unidade de Internação Provisória de Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Qualquer informação sobre o paradeiro do outro suspeito pode ser fornecida pelo Disque-Denúncia, 181, sendo sempre assegurado o sigilo de quem denuncia.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies