fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC de Estância prende em flagrante suspeita de tráfico de drogas

Com a investigada, os policiais apreenderam cocaína e pedras de crack

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância realizaram, na tarde dessa terça-feira, 14, a prisão em flagrante de uma mulher de 30 anos. A ação aconteceu no conjunto Paulo Amaral, no município estanciano.

Com a suspeita, foram encontrados dinheiro em espécie, material para fracionar e embalar drogas, cápsulas de cocaína, 16 embalagens plásticas contendo cocaína, 31 embalagens com pedras de crack, uma pedra de crack ainda não fracionada para venda e quatro embalagens plásticas contendo maconha.

Todo o material apreendido chamou a atenção dos Investigadores. “Uma dessas embalagens estava escondida em meio a um pacote de biscoito, que foi artesanalmente perfurado para esconder a droga”, explicou o delegado Alan Faustino, da Regional de Estância.

Em seu interrogatório, a suspeita confessou a prática do crime, dizendo que realizava a venda dos entorpecentes desde o mês de maio deste ano.

A mulher responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, a lei que trata dos crimes relacionados com o tráfico de entorpecentes. Nesse caso, houve uma clara preparação da droga para a venda e ela pode ser condenada a até 15 anos de reclusão.

A infratora será encaminhada para unidade de polícia da capital, onde permanecerá à disposição da Vara Criminal de Estância e, logo depois, deve ser levada a uma unidade prisional do estado.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação