Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC de Glória prende em flagrante feirante por tráfico de drogas

Um indivíduo identificado como GENILSON DE OLIVEIRA, após denúncia anônima, foi preso no início da noite de ontem, 05/09/2019, nas proximidades da Feira Livre de Nossa Senhora da Glória por policiais civis da Delegacia Regional local que o flagrantearam no momento em que comercializava maconha.

O indivíduo é morador da cidade de Moita Bonita e durante interrogatório informou que há um mês estava vindo à feira de Glória para “vender amendoim” e consigo trazia porções de maconha e cocaína que acondicionava no porta-luvas do seu veículo, o qual ficava estacionado nas proximidades da feira. Que no momento em que foi flagranteado, um “carregador de feira” havia solicitado uma porção de maconha, tinha deixado o cesto de amendoim e estava se dirigindo ao veículo para buscar a droga, que aquela era a segunda porção vendida naquela noite.

Ao ser indagado justificou o crime ao pretexto de quitar o aluguel atrasado. Foram localizados com o indivíduo além de maconha, pinos contendo cocaína, que segundo ele também seriam vendidos no local. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e o mesmo encontra-se custodiado na Delegacia Regional de Glória à disposição da justiça.

Com informações Sandoval Notícias

COMENTE!