fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC deflagra operação e fecha local que comercializava entorpecentes em Campo do Brito

Na ação, foram apreendidos drogas e material para a venda das drogas

Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) deflagraram operação que resultou no fechamento de um local de compra e venda de drogas em Campo do Brito. Na ação policial, realizada na sexta-feira, 31, um suspeito foi preso e entorpecentes foram apreendidos.

 

De acordo com o delegado Wilkson Vasco, o ponto de venda de entorpecentes foi identificado após investigações. Os policiais realizaram diligências e flagraram a prática de tráfico de drogas na localidade. Um investigado foi flagrado e tentou fugir da abordagem policial, mas foi alcançado e detido.

 

No local, foram apreendidos 300 gramas de substância semelhante à cocaína, com três pacotes prontos para venda, e 20 gramas de substância semelhante à maconha, com 14 pacotes preparados para a comercialização. Na ação, os policiais também apreenderam  uma balança de precisão, cinco celulares, dois carros e uma motocicleta.

SSP

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação

Política de Privacidade e Cookies