setembro23 , 2021

    PC e PM apreendem adolescente por ato infracional de ameaça em Canindé de São Francisco

    Veja também

    Duas mulheres são presas por tráfico no Sertão Sergipano

    Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º...

    Acusado de atirar em delegado se entrega na Bahia

    Wellington de Carvalho Bispo se entregou à polícia na...

    Adolescente de 14 anos e homem de 35 são executados a tiros

    Paulo do Nascimento Santos, 35 anos de idade e...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    A Polícia Civil, com o apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), apreendeu nesta terça-feira, 17, em Canindé de São Francisco, um adolescente por ato infracional de ameaça. O jovem estaria ameaçando de morte o familiar de uma vítima de ato infracional de tentativa de homicídio, praticado por seu irmão, ontem, também na cidade do Alto Sertão Sergipano.

    A ação ocorreu após a delegacia local receber denúncia da vítima de ameaça, que, ao transitar em seu veículo pela rua onde o adolescente mora, foi surpreendida por ele, saindo de casa e verbalizando que pegaria um revólver para matá-la. De imediato, as polícias realizaram diligências, até localizar e apreender o menor.

    O caso foi levado à Delegacia de Canindé de São Francisco. Segundo informações policiais, o rapaz e mais dois irmãos foram responsáveis por três tentativas de homicídio em apenas 13 dias. No momento, dois deles estão apreendidos, aguardando decisões do Poder Judiciário e do Ministério Público local.

    O trio possui, em conjunto, o total de 13 passagens pela delegacia do município, referentes às tentativas de homicídio e ao envolvimento com o tráfico de drogas.