setembro23 , 2021

    PC prende em flagrante por tráfico de drogas no bairro da Torre, em Itabaiana

    Veja também

    Duas mulheres são presas por tráfico no Sertão Sergipano

    Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º...

    Acusado de atirar em delegado se entrega na Bahia

    Wellington de Carvalho Bispo se entregou à polícia na...

    Adolescente de 14 anos e homem de 35 são executados a tiros

    Paulo do Nascimento Santos, 35 anos de idade e...

    COMPARTILHE

    - Advertisement -

    Policiais civis da Divisão de Narcóticos de Itabaiana (Denarc) e da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam em flagrante Luciano Santos, conhecido como “Gabel”, e o sobrinho, Michel Junio Santos Menezes. Eles foram presos pela prática de tráfico de drogas na região do bairro da Torre. A ação policial, que também resultou na apreensão de maconha, pinos de cocaína e mais de R$ 6 mil, foi divulgada nesta quinta-feira (26).

    De acordo com o delegado Khertton Rafael, as equipes policiais já vinham investigando a venda de entorpecentes na região. “Os investigadores constataram que os suspeitos estavam associados para o tráfico de drogas no bairro da Torre, no desvio que vai para o bairro Marianga, por detrás do shopping”, detalhou.

    O delegado destacou também que a investigação identificou a presença de usuários do entorpecente. “Após diligências foi observada a presença de vários usuários no local, os quais portavam drogas para consumo pessoal, tendo sido lavrado o termo circunstanciado de ocorrência”, complementou.

    O procedimento investigativo também apurou que Luciano Santos estava escondendo as drogas próximo de sua residência, em uma baia para cavalos, onde foi encontrada parte da droga próximo aos animais. A Polícia Civil pede que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181).