Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

PC prende suspeito por roubo majorado e violência doméstica em Canindé de São Francisco

Nessa segunda-feira, 6, na cidade de Canindé de São Francisco, policiais civis, por meio da Área Integrada de Segurança Pública (AISP 01), realizaram a prisão preventiva de um suspeito por roubo majorado e também por violência doméstica.

 Do crime de roubo

No dia 4 de abril de 2015, Lucas Rodrigues da Silva, conhecido como “Lukinhas”, juntamente com três comparsas, renderam uma família no projeto Califórnia, zona rural de Canindé de São Francisco.

 “Na ocasião, todos os suspeitos portavam uma arma de fogo e roubaram a quantia de R$ 52.000,00, que havia sido levantada numa venda de quiabos. No crime, eles também subtraíam uma motocicleta de um dos produtores e fugiram”, explica o delegado Fábio Santana, responsável pela operação.

 Violência Doméstica

Já na última quarta-feira, 1°, “Lukinhas”, juntamente com seu amigo Edilton Santos da Silva, conhecido por “Pescocinho”, agrediu a sua ex-companheira, causando um aborto, já que a vítima estava grávida. Em decorrência do crime, ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil na quinta-feira, 2.

 “No dia da agressão, “Lukinhas”, não satisfeito, se deslocou até a casa da genitora de sua ex-companheira e quebrou diversos objetos, rasgou as roupas da sua ex e ainda ateou fogo no material”, explica o delegado.

Além do roubo majorado, “Lukinhas” responderá pelos crimes de lesão corporal gravíssima, tendo em vista o aborto provocado pelas agressões, e o dano no âmbito de violência doméstica.

 Denuncie

A Polícia Civi ainda relembra a importância da sociedade colaborar, ligando para o Disque Denúncia (181), que é gratuito e sigiloso, assim como usar o aplicativo para o mesmo fim. O cidadão também pode ligar diretamente para as delegacias de Canindé de São Francisco, no número 3346-1309, e Poço Redondo, no número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo nos municípios, bem como sobre suspeitos e foragidos.

COMENTE!