fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Perícia do caso Eliza Clívia é apresentada por estudante sergipano na Europa

No mês de maio deste ano, o estudante de direito Victor Hugo Leite apresentou, a nível internacional, trabalho sobre o processo de elaboração dos laudos periciais do acidente de trânsito que vitimou uma cantora, no Centro de Aracaju. O estudo foi mostrado na University of Warsaw (Universidade de Varsóvia), na Polônia, e evidenciou a atuação multidisciplinar de diversas ciências forenses na resolução de um caso.

Durante realização de intercâmbio, o estudante sergipano apresentou os laudos periciais extraídos dos autos do processo referente à colisão entre um ônibus do transporte coletivo e o veículo em que a cantora Eliza Clívia e o marido Sérgio Ramos, que resultou na morte de ambos. O acidente de trânsito ocorreu em junho de 2017 em um cruzamento de vias na região central da capital sergipana.

Os laudos foram utilizados em estudo de caso no trabalho final da disciplina “Criminalistic and Forensic Studies – do inglês, Criminalística e Estudos Forenses – ministrada na universidade europeia.

COMENTE!