fbpx
Portal Sou de Sergipe
O portal do Sergipano

Pesquisa mostra crescimento de rejeição da prefeita Nena

Mais da metade dos Monte Alegrenses desaprovam a Prefeita Nena de Luciano. Para se ter uma ideia do que isso representa, a gestora tem um dos piores inicios de mandatos na história do município de Monte Alegre.

Envolvida em várias polemicas, a prefeita Nena de Luciano ver sua aceitação indo por agua abaixo. Desde que assumiu a prefeitura em janeiro de 2017, Nena simplesmente não consegue fazer o município funcionar: Atraso de salários, falta de iluminação pública, CPI do lixo (SERÁ INSTAURADA) e descontrole nas poucas entrevistas que deu, fizeram com que sua aceitação diminuísse dia após dia.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto França de Pesquisas entre os dia 09 e 10 de janeiro.

LOCAIS PESQUISADOS: Sede, Belo Monte, Lagoa do Roçado, Lagoa da Entrada, Baixa da Coxa, Baixa Verde, Tabuleiro, Barra Nova, Uruçu, Bom Jardim, Assentamento 1° de Maio, Maravilha, Assentamento Cajueiro, Assentamento União e Taxas.

Os Monte Alegrenses também não estão muito otimistas.

 

 

COMENTE!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Consulte Mais informação