DIREITO DE RESPOSTA

O ex-prefeito de Monte Alegre, Tonhão, pediu direito de resposta à emissora de Rádio Xodó FM, para responder às acusações da prefeita Nena de Luciano. A gestora havia acusado Tonhão de roubo durante uma entrevista com o repórter Luiz Carlos.

MAIS LENHA NA FOGUEIRA!

Tonhão, ao ser indagado por Wilame Lima, disse que Nena e o seu esposo usaram a rádio para baixar o nível ao fazer acusações gravíssimas e sem provas a seu respeito. O ex-prefeito disse que foi um ato de baixaria e duvidou da capacidade de se expressar da prefeita.

“Ela não sabe nem se expressar em rádios e quando se expressa, se expressa por baixaria me acusando de roubo”, disse.

ACUSAÇÕES

Tonhão disse que a prefeita não sabe nem o que é roubo e não tem nem provas para comprovar. “A senhora sabe o que é roubo? Roubo é quando a pessoa se utiliza da violência para levar algo”, afirmou.

HONESTIDADE 1

Tonhão rebateu as acusações dizendo que não tem idoneidade para práticas ilícitas. Segundo o ex-prefeito, a atual gestora é que peca no quesito honestidade. “A senhora não é honesta! O carro que ela anda foi comprado em 2010 e está com busca e apreensão desde 2012. E não adianta alegar que é falta de dinheiro porque a senhora já está como prefeita há sete meses”, afirmou. “Quando a gente tem o telhado de vidro, não atira pedra ao do vizinho”, completou Tonhão.

HONESTIDADE 2

Tonhão também trouxe à tona a questão do cemitério público e duvidou também da honestidade do pai da prefeita, Edmilson Canuto. “O pai foi prefeito e construiu um terrento com mais de 9 mil metros e se apropriou de mais da metade”, relatou. “Eu como prefeito descobri e acionei a justiça que deu favorável a reintegração de posse. Então, não há o que falar de honestidade”, concluiu.

PÉSSIMA ALUNA!

Wilame chegou a perguntar se Tonhão havia dito na rua que queria ensinar ela administrar. Em resposta, Tonhão afirmou que não quer ela como aluna “porque ela é uma péssima aluna” e “malcomportada”. “Ela tinha 20 anos de idade quando o seu pai foi prefeito, devia ter aprendido”, falou Tonhão.

JUSTIÇA!

O ex-gestor concluiu a entrevista afirmando que se Nena encontrar alguma irregularidade proveniente da sua gestão que acione a justiça: “qualquer coisa, acione a justiça, pois quem deve tem que pagar”, finalizou o ex-prefeito.

PROCESSO

O vereador Henrique, que também foi citado pela prefeita sob acuação de roubo, ajuizou na manhã de hoje (28) uma ação por danos morais e materiais. O parlamentar pede a reparação do dano por não haver provas de que ele tenha roubado alguém.

Welder Ban – Xodó News

Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela dever ser: sem censura!

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR
Jornalista DRT/SE 1794, Locutor e Apresentador da Xodó FM 89,9 e 88,5; Bacharelando em Direito.