Foto: Macambira noticias

Na sessão da última segunda-feira, (20), o Vereador Luís Carlos (Doidão), surpreendeu alguns vereadores levando um pouco da água que é servida para alunos do colégio do povoado Pé de Serra de Belinho.  O mais surpreendente é que a água não é potável e de acordo com o próprio vereador “nem animal bebe dessa água”.

Os vereadores Antônio José e Silvanira provaram da água, e constataram que a água era de péssima qualidade e de imediato parabenizaram o vereador pela atitude. Por sua vez o vereador Elio Bernardes (Nanoca) se recusou a provar da água que lhe foi oferecida.

“Uma vergonha, crianças se submeterem a tomar uma água deste tipo, tenho certeza que o prefeito Luciano não bebe essa água, nem a Secretaria de Educação, eles bebem água mineral, água boa. ” Disse o vereador Doidão

No final da sessão vereador Luís Carlos disse: “Prefeito respeite o povo da Serra de Belinho, a ex-secretária Lenildes comprava era água mineral para aquelas crianças, hoje elas bebem água que nem Animal merece beber, se você não sabe administrar, vá aprender com o prefeito Valmir de Francisquinho.”

Maycon Fernandes/ Jornalista DRT 2304/SE

Deixe seu comentário abaixo

Comentários

COMPARTILHAR

Músico,Jornalista DRT 0002304/SE, Repórter do Programa Voz da Cidadania e apresentador do Programa Expressão Livre.